quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

4 comentários:

  1. paz do Senhor missionária.Estamos aqui orando por ti,para que tu sejas um canal de bençãos na vida dos bolivianos.Assim como o Senhor apareceu a Abraão e lhe disse:Eu sou o todo poderoso,anda na minha presença e sê perfeito,Ele te diz :Sê tu uma Benção!
    Deus abençoará a obra de tuas mãos,onde quer que colocares,Deus te dará as nações por herança.Ele diz:Pede-me e te darei as nações por tua posseção e até os confins da terra por herança.Creia nisso!

    ResponderExcluir
  2. Apaz amada serva,ou amiga da gildeny e já muito pempo, ñ tenho notçias dela me fasa es te favor pase o meu indereço orkut; dionealleravat@hotmail.com
    qDeus continue te abençoando.........

    ResponderExcluir
  3. a paz do senhor minha irmã que deus continue te abençoando estamos orando ao nosso Deus que ele venha suprir todas as suas necessidades,e que a falta dos seus familiares e amigos sejam recompemsados pela doce presença do espirito santo.um abraço de jardelson,rebeca e anna livia

    ResponderExcluir
  4. A paz do senhor missionaria, sou primo do obr:Gleydson de patos PB. vejo missões como um grande objetivo,fundamental para o cristão.DEUS te abençõi e te proteja nessa caminhada.

    ResponderExcluir